A loja da Soutienocracia já funciona – parte 2

Tenho uma pequena actualizacao para vocês: infelizmente a loja online ainda não está pronta😦 e infelizmente a construção dela pode demorar pelo menos mais 3 semanas :( Todavia, estou consciente de que muitas de vocês vestem soutiens inadequados e desconfortaveis mas não têm um lugar onde possam comprar soutiens que ficariam melhor. Então, se quiserem comprar algum dos soutiens que tenho, escrevem para: soutienocracia@gmail.com e vamos verificar o tamanho, detalhes de pagamento (transferencia) etc. Têm o direito de trocar ou devolver o produto que não fica bem ou como qual não estão contentes. A lingerie devolvida ou trocada deve estar limpa e em perfeitas condições, sem marcas de uso, suor ou cosméticos. Também deve ter as etiquetas originais em bom estado. As condições são exactamente as mesmas se comprassem na pagina duma loja virtual.

Os soutiens disponíveis:

Os preços dos soutiens:

– Emily e Princess – 34 Euro, cuecas ou shorts – 16 Euro, tangas – 15 Euro

– Tease me e Thrill me – 36 Euro, os shorts -19 Euro, as tangas – 17 Euros

– Elegance – 35 Euro, os shorts 16 Euro, as tangas – 15 Euro

A entrega em Portugal – 4,5 Euro, em Europa – 7 Euro, resto do mundo – 9 Euro (tudo correio registado).

 Queria também explicar porque tenho a loja em casa e porque convido mulheres a vir a minha casa. A causa de ter a loja em casa são financeiras sobretudo. Arrendar, adaptar e mobilar uma loja custa… Neste momento, prefiro investir este dinheiro em “stock” e dar-lhes uma escolha maior. Alem disso, estamos em crise, não e? Mais um motivo para ser prudente… Porque convido as Bracarenses a minha casa? Posso ver que esta forma de venda é ainda desconhecida aqui. Todavia, foi a maneira que algumas das lojas com uma grande gama de tamanhos de soutiens começaram a sua actividade comercial. Venderam online e a partir de suas casas. Com o tempo, desenvolveram e abriram as lojas reais (mas também continuam a vender online). A segunda causa porque vendo em casa é muito simples. As Bracarenses, isto refere-se a vocês: Verdadeiramente, querem pagar a entrega se moram na mesma cidade onde fica a loja online? Não seja melhor marcar uma visita, vir, experimentar e sair com o tamnho correcto sem pagar 4-5 Euros aos Correios?

2 responses to “A loja da Soutienocracia já funciona – parte 2

  1. Bom dia,
    pode me tirar uma duvida! ainda não consegui ver a morada?

    Cumprimentos,

    • E provavelmente por que o Google Map nao mostra a minha rua. Nao sei porque…😕

      Conhece a Centro Commercial Granjinhos? Quando sai do tunel na Avenida da Libertade, vira a direita na Rua 25 de Abril e continua ao fundo, rua Marcelino de Sa Pires e a extencao da Rua 25 de Abril. Ao fundo da rua e este novo edificio que chama se o Edificio Muralha. A minha loja e no apartamento privado, nao a baixo, por isso e melhor fazer a marcacao…

Deixe uma Resposta

