Panache Masquerade para a Primavera / Verão de 2011

Mais uma marca de lingerie que vou descrever (depois da Ewa Michalak, da Curvy Kate e das submarcas da Eveden).É a Panache, a marca britânica. A Panache tem 3 sub-marcas. Cada uma tem um estilo  e um propósito diferente.

Vou começar por descrever as colecções da Panache da sub-marca que se chama Masquerade.

A Masquerade tem bonitos soutiens half-cups e plunges com enchimento que dão aos peitos a forma de maçãs. Por isso estes soutiens são objecto de desejo de muitas soutienomaníacas. Mais, os modelos Maia, Georgiana e Antoinette de colecções passadas ficaram  nos primeiros seis lugares de um questionário feito às mulheres  sobre “o soutien mais sedutor  de 2009” organizado pela Soutienomania

O mesmo questionário em 2008  também  tinha trazido a  vitória a esta marca. Nos primeiros 6 lugares houve 5 soutiens da Masquerade. Todavia, até agora, muitas mulheres, incluindo eu própria, não puderam vestir os Masquerades porque a gama de tamanhos desta marca acaba na copa G (costas 28-38). Felizmente, para a próxima estação, as nossas preces e pedidos foram  ouvidos.  Três  modelos da Masquerade vão estar disponíveis até à copa H.

Vamos ver como são  estes soutiens.

O primeiro modelo novo, até à copa H, é o Lula Mae, o plunge em cetim turquesa ornamentado com renda branca. Não é bonito? Mesmo que não gostem deste soutien ele vai para  a minha gaveta.🙂

O segundo soutien que vai estar disponível até a copa H é o Rhea. Este half-cup em creme e cor-de-rosa fumado é uma alternativa muito interessante para as mulheres que precisam dum soutien para vestir com camisas brancas mas não gostam de bege.

O último modelo até à copa H é o Anise, o half- cup coberto com  renda coral. Este soutien tem um detalhe interessante: uma abertura na zona do esterno.

Como podem ver o estilo desta colecção é muito barroco e ornamental. O produtor diz que é inspirada por Veneza e pela época da Renascença.

Outros modelos desta colecção vão estar disponíveis, infelizmente só até à copa G. Vamos ver:

O Haydee é um  plunge em cor de rosa pálido e preto. Tem as alças que são mais largas do que normalmente em soutiens destes tamanhos. É  debruado com o mesmo material das alças no rebordo  das copas.

O Florance é um half-cup branco coberto com renda vermelho-escuro. As alças também têm um ornamento dessa renda.

O Peppino, é um plunge de tecido  estampado com  copas enrugadas.

E finalmente,  o soutien Tiffany em  preto e branco. Este modelo tem 3 versões: o plunge, o bandeau cai-cai e o corpete. Os soutiens podem ser acompanhados com o cinto de ligas. O corpete tem acessórios  amovíveis para o mesmo efeito.

Aqui podem ver o video com esta colecção feito pela Kasica da Soutienomania no show da Panache no Augosto 2010. (Infelizmente o “fit” destes soutiens nalgumas jovens  não está perfeito  – especialmente Lula Mae e Rhea têm as costas demasiado largas pelas estas raparigas)

O que pensam desta colecção? Do que gostam mais?

2 responses to “Panache Masquerade para a Primavera / Verão de 2011

  1. boa tarde, gostaria de saber se existe um fornecedor da marca panache em portugal🙂
    ando á procura e nao encontro e gostaria muito de comercializar esta marca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s