Seda, cetim, renda e bordado …ou seja, Fauve para a Primavera e Verão

Depois da Freya, Elomi e Fantasie, fica mais uma sub-marca de Eveden para descrever. A Fauve é a sucessora da Rigby and Peller, a marca britânica que costumava vestir a rainha inglesa. A “cereja no topo do bolo” porque a  marca é luxuosa. A lingerie da Fauve é feita de seda, cetim e rendas bonitas.  Sei, sei, estamos em crise… As pessoas nao têm dinheiro, porque descrever marcas luxuosas aqui? Bem, depende do que  é o preço de luxo. Os soutiens da Fauve vão custar cerca 80-90 Euros… Se comparam este preço aos preços da lingerie da Lise Charmel, La Perla ou mesmo Chantelle, a Fauve não parece muito cara. Além disso, a Fauve tem  maior gama de tamanhos do que as marcas que enumerei acima.

Começamos com a continuação da linha basica. Para a  primavera e verão 2011 vamos ter os modelos seguintes:

–                     Carlotta em preto e em crème – o plunge balconette mole da copa C até à copa GG e tamanhos das costas 30-38, o half-cup com  enchimento nos tamanhos: 32-38C, 30-38D-G.

–                     Mia, em preto com ameixa, o plunge com enchimento nos: 30-38B-E e o balconette nos: 30-40D-G

–                    Brianna, em preto e em branco, o plunge nos tamanhos seguintes: 30-38B-C, 28-38D-E, o full cup da D até à copa FF e tamanhos de costas 30-38. Na fotografia o full cup em preto.

Agora, passemos ao modelo de que pessoalmente gosto mais. Ultimamente, tenho sido uma grande amadora de turquesa, então o modelo Lucia é o “must have” gigante na minha lista dos soutien-desejos. É girissimo… O que pensam?
A Fauve vai produzir este modelo nas duas versões: o halfcup com enchimento nos seguintes tamanhos : 32-38B-C e 30-38D-G e o balconette nos 30-38D-G. Também vai estar disponível a versão em chocolate escuro.

Um outro modelo nas cores semelhantes é o Emmanuelle na mesma gama de tamanhos que o Lucia. O Emmanuelle vai estar disponível também em latte. E voces? De qual gostam mais? O Lucia ou o Emanuelle?

 O modelo seguinte que absolutamente adoro é o Aurelia em fuchsia, rico em bordados coloridos. A gama de tamanhos e modelos disponíveis, vai ser o mesmo do  modelo Lucia. O half cup até à copa G, o balconette até à copa GG. O que pensam? Gostam de cores ricas e profundas como estas?

Eis mais um modelo que constitui uma grande tentação ao mim…  É o Merissa, em verde azeitona com  um  luxuoso bordado em dourado. O que pensam? Gostam também? Os tamanhos disponíveis são:  no caso de ser half cup: 32-38B-C, 30-38D-GG e no caso de  ser balconette 32-38C, 30-40D-G, 30-38GG.

Um modelo que é mais classico ou calmo é o Isabel. O soutien na cor de rosa pálido com o bordado escuro tem duas versões (como todos outros modelos da Fauve) – o plunge com enchimento até à copa F (costas 30-38) e o full cup  nos tamanhos seguintes:32-40D-G

  Um soutien único em toda a colecção que vai até à copa H é o Alissa.


Yasmin, em prateado é o modelo favorito da colega soutien-bloguista (kasica da Soutienomania). Este half cup vai estar disponível nos tamanhos seguintes: 32-38B-C, 30-38D-G.

E finalmente a Fauve tem algumas soluções para as noivas. A linha Rosa, em cor de chantilly inclui: o plunge moldado (32-38B-C, 30-38D-G, 30-36GG), o cai cai (nos mesmos tamanhos do que o plunge), o corpete (32-30B-C, 30-38D-FF). Além disso há: o cinto de ligas, cuecas boxer, fio dental e “deep brief”.

Qual gostariam de comprar? Gostariam de ter algum destes modelos na Soutienocracia?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s