A sua Fantasie para a Primavera/Verão

Depois dos modelos coloridos da Freya e dos soutiens da  Elomi para mulheres mais volumosas, chegou a altura de descrever a sub-marca mais clássica da Eveden. A colega soutien-bloguista, Kasica da Soutienomania, gosta muito desta marca e perdoa mesmo os preços altos que a  lingerie da Fantasie tem. Pessoalmente, não tenho nenhum soutien desta marca na minha gaveta. Até agora preferi comprar  soutiens mais baratos e o estilo clássico não era do que gostava mais… Mas alguns modelos da colecção primaveril são muito bonitos e talvez vão parar à minha gaveta.

O primeiro modelo que quero apresentar é o  Felicity em preto, cor de aço e verde-azeitona. É um soutien balconette com copas que têm reforço lateral, até  à  copa H. Existe também uma versão plunge deste soutien até à copa G. Esta cor chama-se Storm.

O segundo modelo, exactamente na mesma gama de tamanhos e estilos (plunge e balconette) do que o Storm é  o Faith. Este soutien tem um timbre em cinzento e também verde – azeitona, mas também   um pouco de cor – de – rosa e branco.

Mais um soutien balconette que vai  até  à copa H. É  o Marie num bonito azul escuro.

Há mais modelos em tons semelhantes. Um é o balconette Belle (até à copa FF) em prata e em azul fumado (também em preto, branco e bamboo) e o Belle full- cup (até à copa JJ) nas mesmas cores. Diz-se que o Belle é o soutien  favorito da Madonna…

Mais um outro modelo em cinzento. É o Paige, um  soutien termicamente moldado. Vai  até à  copa G.

Não pensem que a Fantasie produziu só soutiens de  cores tenebrosas para esta Primavera / Verão. Para além  dos modelos acima, há muitos mais…

O modelo que está mais adaptado à Primavera /Verão é o Lily, pessoalmente o meu soutien favorito desta colecção. O Lily é um balconette que vai até à copa J em branco, cor – de – rosa e verde. O material de que este   modelo é feito tem um padrão  com bonitos flamingos:) Não é giro?


É possível que se lembrem que a Elomi tem um modelo em cores semelhantes (o modelo Sakura). Todavia, a Elomi produz soutiens para mulheres que não são magras. Então faltam as costas  30 , 32, e às vezes  também 34. A Fantasie tem-nos:)

 Um outro modelo em cores mais primaveris e alegres é o  Simone, o balconette, até à copa H e o plunge, até à copa G, nas cores  menta e cappucino.

Quem gosta de frutas vermelhas vai ficar contente com a nova cor do modelo Ava, o plunge termicamente moldado,  até  à  copa GG. Este plunge está   disponível também  em preto e em marfim.

Para mim, um soutien bege tem de  ser interessante. Não gosto de soutiens beges chatos. Mas esta Primavera a Fantasie tem um modelo que não é nada banal. Certo, não é possível dizer que o Janette e mais um soutien bege vulgar. As copas têm um padrão com arabescos. Um rico bordado dourado que parece joalharia em cima das copas torna  este soutien muito especial. Começo a pensar em comprá-lo…

Este soutien é feito no modelo plunge, até à  copa G e no modelo balconette,  até à  copa H

Um outro modelo em bege claro é o balconette Florence, um soutien único nesta colecção já que é feito até à copa K. Esta cor chama-se “cafe latte” mas na realidade há  muito leite para  pouco café. Este soutien existe também em preto com um pouco de dourado.

Tirando os modelos acima, a Fantasie tem uma  grande linha básica. Os modelos Belle e Ava pertencem a esta linha. Mas, há muitos mais…

Olhem para o  modelo  Elodie. o balconette, até à copa H, em preto, bege e branco.

Este é o modelo Serene, o full- cup,  até  à  copa HH em preto, bege e branco.

Aqui vêem o  modelo Kara, o balconette,  até  à  copa G e o full-cup,  até  à  copa K em marfim, branco e preto.

Este é o  modelo Helena, o balconette,  até à   copa GG em preto, branco , bege e chocolate.

De seguida , o modelo Savannah, o plunge com enchimento até à  copa FF e o plunge sem enchimento, até à  copa GG em preto e bege.

Reparem no  modelo Shannon, o balconette,  até à  copa H em branco e preto.

Este é o  modelo Gabrielle, o balconette, até à  copa G e o half-cup, até à  copa H em preto, bege e branco.

Mais um modelo. É o  Anna, o balconette,  até  à  copa HH em preto e branco.

Aqui vêem o  modelo Riannon, o balconette  termicamente moldado, até  à  copa G, em bege.

E para acabar, o  modelo Smoothing, o full-cup  termicamente moldado, até à  copa G, o balconette até à  copa G, e o cai- cai até  à  copa  G, em bege, branco e preto.

2 responses to “A sua Fantasie para a Primavera/Verão

  1. Olá!!! gostaria de saber quem é a importadora da marca FAntasie no Brasil e onde é vendida.
    Grata!!

    • Francamente nao sei…
      Mas provavelmente seria mais barato para voce fazer o “import privado” por encomendar online numa loja inglesa…
      As marcas da Eveden sao caras fora do Reino Unido:(

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s