Elomi – a copa cheia de conforto e elegância.

Desta vez queria apresentar – vos a segunda sub-marca da Eveden Group que se chama Elomi e é desenhada para as mulheres curvilíneas. Pessoalmente eu sou demasiado magra e não posso vestir soutiens da Elomi. Às vezes lamento este facto porque os soutiens são giros… Então, neste artigo vou usar as opiniões e as palavras da melhor soutien-bloguista polaca – a Kasica.k da Soutienomania que gosta muito desta marca e também a recomenda.

Começemos pelo modelo Caitlyn que é produzido na maior gama de tamanhos: 38-46DD, 36-46E, 34-46 F-HH, 34-42 J-JJ. Este modelo não é transparente ou cortado baixo mas isto não significa que não seja bonito. E um fullcup com um design minimalista que liga o brilho do cetim com o bordado no tule opaco. Não é um modelo para vestir com decotes extremos mas mostra os nossos atributos de maneira diferente – suportando-os e modelando-os como lindas maçãs redondas. Além de ser muito elegante, este modelo é muito confortável. Verdadeiramente mima os peitos, segundo a Kasica.k. Na linha básica as cores que estão disponíveis são: preto, bege e branco pérola. A cor da moda que vai estar disponível só na Primavera/Verão de 2011 é a ametista.

Francamente, Caitlyn é um dos modelos que queria encomendar para a loja em preto, bege e ametista.O branco não. O branco não é muito prático…

O que pensam?

O segundo modelo que queria descrever e o Lara. Há duas versões deste soutien, o halfcup em: 36-46 D-F, 36-44 FF, 36-42 G e o fullcup em 36-46 E-G, 36-42 GG-JJ. O halfcup tem enchimento. As duas versões são na mesma cor – prateada com bordado preto. São muito bonitas…

A mulher curvilínea às vezes pode querer parecer e sentir-se selvagem. Para essas ocasiões pode vestir o Asia, o soutien sem costuras nos tamanhos: 38-48 D-DD, 34-48 E, 34-46 F, 34-44 FF, 34-42 G, 34-40 GG. Será que estas tendências selvagens se aplicam a vocês?

Mais um modelo em violeta – orquídea: o Suzie nos tamanhos 36-46 D-DD, 36-44 E-G, 34-42 GG-HH. O design deste soutien é baseado no corte do Caitlyn, mas a parte da frente é cortada mais abaixo. Neste modelo que vai estar disponível só na Primavera/Verão de 2011 o cetim brilhante é coberto por tule opaco. Gostam do Suzie ou preferem o Caitlyn ametista?

Agora, um modelo com motivos florais estampados – Sakura, (cerejeira em japonês), produzido nos tamanhos 36-44 E-G, 36-34 GG-JJ. Gosto muito deste modelo , mas lamento. Sou demasiado magra e não posso vesti-lo. Preciso de costas 32…

Os próximos são três modelos básicos: o fullcup Abi na cor de café com leite com motivos florais brancos nos tamanhos 36-44 E -G, 36-44 GG-JJ; o fullcup Hermione em bege nos números 36-44 DD-FF, 34-44 G-GG, 34-43 H, 34-40 HH (o Hermione tem enchimento e reforço lateral); o fulcup Jasmine nos números 38-46 DD, 34-46 E-G, 34-44 GG, 34 H nas três cores: preto, branco e bege.

Além dos modelos acima, a Elomi tem a linha Smoothing. Os soutiens são termicamente moldados, sem costuras em alguns feitios: o fullcup, o plunge, o cai-cai, o corpete (bustier) e o soutien para amamentar. A maioria destes está disponível nas cores básicas – preto e bege. A excepção é o espartilho que está disponível em marfim e preto. Nenhum modelo desta linha Smoothing tem copas maiores do que a H.

Aqui, queria recomendar o corpete Smoothing a todas mulheres que gostam de vestir bodys para salientar a silhueta. O problema com alguns bodys é o facto de que eles são produzidos numa gama de tamanhos limitada. Também, mesmo que eles tenham aros, não têm a banda que constitui 75-85% do suporte para os peitos. Vestir um body assim espalma os peitos no tórax e na barriga, esconde a cintura e faz com que pareçam mais gordas. É exactamente o oposto daquilo que querem, verdade? Por isso recomendo o corpete. É melhor do que o body. Veja a mulher de um artigo da Soutienomania que veste fato de banho (um sem aros e outro com aros) e o bustier Occasions da Elomi ( uma linha ainda mais elegante do que a Smoothing).

Os corpetes Smoothing estão disponíveis em preto e marfim nos tamanhos 38-40D, 36-46 DD, 34-46 E, 32- 44 F-G, 32 – 43 GG. Os corpetes Occasions estão disponíveis em preto, marfim e branco nos tamanhos 34-48D, 32-48 DD-E, 32-46F, 32-44FF, 32-42G.

O que pensam? Quais os modelos que querem que eu tenha na minha loja? Só queria enfatizar que não será possível para mim encomendar a colecção toda. A Elomi não cobre as necessidades de todos os peitos. Há mulheres que vão precisar de costas do tamanho 28 ao 32 com copas da A a K. A Elomi não as faz. Também não produz os tamanhos entre 32-40 A-D… (Estes tamanhos não são um problema porque os podem comprar na maioria da lojas de lingerie).

A minha proposta é: no início Caitlyn – preto, beje e ametista. Depois, encomendar mais modelos.

6 responses to “Elomi – a copa cheia de conforto e elegância.

  1. Mas onde é a loja?

    • A loja Soutienocracia está em construção e com abertura prevista em Fevereiro (a segunda metade do mes). Será no centro da Braga, na minha casa, e online.
      Obviamente, preferia não fazer publicidade para Dama de Copas – mas é não dificil encontra-la – com cumprimentos do tio Google😉

  2. São os melhores soutiens que já usei na vida! Alguma chance de encontrá-los no Brasil?

  3. Onde posso comprar estes sutiãs e qual o preço?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s