Colecções 2010-2011: Ewa Michalak – ou “Porque o Newton não tinha razão.”

Queria começar por descrever as colecções de soutiens de uma marca polaca. Queridas senhoras, apresento-lhes a Ewa Michalak. É a marca, por excelência, no mercado mundial. Primeiro, produz soutiens em todos os tamanhos que existem. Então é possível comprar um 60B ou um 60C e também um 75L. Se for necessário, a Ewa talhará mesmo um 80M… Em segundo lugar, estes soutiens tem uma construção óptima. Neste momento são, sem sombra de dúvida, os melhores do mercado. Isto foi provado pelo Lobby Biusciastych (Lobby das mulheres com peitos grandes). O Lobby Biusciastych é a comunidade online sobre escolher o tamanho correcto de soutien e também uma associação de consumidores. Aqui, tenho de dizer que as Lobbistas são consumidoras muito exigentes no que respeita a soutiens. Então se elas disserem que alguma marca de soutien é boa, é realmente como afirmam.Os soutiens da Ewa Michalak fazem maravilhas com peitos grandes e também com peitos pequenos. Podem vê-los no catálogo da Balkonetka (outro portal online polaco sobre a mesma temática). Quando eu recebi um soutien da colecção de Verão – este soutien, não pude deixar de olhar demoradamente os meus peitos ao espelho. Estavam espectaculares! Além disso, estes soutiens são muito confortáveis. No questionário da Stanikomania (mais um blogue polaco sobre soutiens e escolher o tamanho correcto de soutien) ganharam o título de “Os soutiens mais confortáveis ” .

O que está disponível na colecção da Ewa para este Inverno?

Há alguns soutiens plunge: o vermelho, o Amarant, o Puntos Pretos com atilhos entre as copas, o Retro, o Pantera Vermelha, o Pantera Preta, e o bege. Todos estes modelos têm enchimento de esponja fina. Não têm enchimentos “push up” mas, na minha opinião, eles conseguem este efeito, mas usam os peitos para o atingir e não o 5cm de enchimento de gel. Eles suportam e recolhem os peitos dos lados ao centro/frente. Geralmente são talhados em séries relativamente limitadas e a colecção disponível muda frequentemente. Durante os próximos dois meses mais modelos podem aparecer, mas estes poder ser, ainda, vendidos…

O que vêem acima são fotografias do website da Ewa Michalak. Ainda por cima podem ver como estes modelos ficam a mulheres com peitos diferentes, no catálogo da Balkonetka. As utilizadoras da Balkonetka referem-se frequentemente a estes soutiens como Effuniaks. Este é o nome informal desta marca e também o nickname da Ewa Michalak.

O plunge vermelho: 70F

O plunge – Amarant : 70C , 70G , 70E

O plunge – Puntos Pretos: 70H

O plunge – Retro: 65E , 75E

O plunge – Pantera Vermelha: 65FF , 75G , 70H

O plunge – Pantera Preta: 65F

O plunge bege: 65C , 70GG , 80F

A Ewa Michalak não produz só plunges. Faz também cai-cais. Infelizmente, neste momento estes são produzidos só até aos 60H-65GG-70G-75FF-80F -85E. A Ewa diz que trabalha na construção de uma copa maior do que as enumeradas. Eu e as lobbistas esperamos que ela seja bem sucedida. Vocês deviam esperá-lo também.:)  Quando a Ewa conseguir produzir um cai-cai com a copa maior, isso vai ser fantástico. Actualmente existem cai-cais cor de leite, cor de caramelo e preto. O cai-cai cor de leite, o mais ou menos básico, tem um laço pequeno na zona de contacto com o esterno. As copas são bordadas com uma tira de renda cor de leite. As costas são feitas de material com pequenos pontos em relevo e têm uma camada de silicone no interior. As copas do cai-cai caramelo são bordadas com renda fina e o soutien também tem um laço pequeno à frente. As copas do plunge preto são cobertas com um material fino e semi-transparente com pontos pequenos e bordados, com uma tira de renda. O soutien também tem um laço à frente. Todos os três cai-cais têm copas que são termicamente moldadas e não têm costuras. Não são visíveis, portanto, debaixo das roupas. Estes modelos funcionam como pires para os peitos – levantam-nos e suporta-nos e não lhes permitem descair nas copas. E possível ajustar a profundidade das copas ao mover os lados do soutien mais para baixo (a copa menos profunda) ou mais para cima (a copa mais profunda). Neste modelo os aros frontais não podem sempre assentar no esterno e isso não é um sintoma de tamanho errado.

Acima, as fotografias da loja da Ewa.

Abaixo, os links para os peitos nos soutiens destes modelos, mostrados na Balkonetka.

O cai-cai de leite: 65F ,65FF ,60F ,70DD

O cai-cai de caramelo: 70D ,70E ,75DD

O cai-cai preto: 70E

Há mais uma linha de soutiens que está disponível na marca da Ewa Michalak. É a grande novidade. São três soutiens meia copa (half cup) feitos de renda preta e transparente e ornamentados com uma tira vermelha (o halfcup Love), uma tira verde (o halfcup Emerald) ou uma tira violeta (o halfcup Crocodilo). Por favor, não me perguntem por que o Crocodilo pode ter a cor violeta. Não faço a mínima ideia…

Estes soutiens são produzidos só até ao : 60H, 65GG, 70G, 75FF, 80F, 85F.Neste momento  a Ewa Michalak diz que esta construção não pode suportar peitos que precisem de números maiores do que estes. Então, as proprietárias dos mesmos tem de esperar por uns soutiens balconette ou por uns halfcups com enchimento…


Abaixo os links da Balkonetka com umas mulheres que já compraram estes halfcups:

O halfcup Love: 75F , 70C , 70G

O halfcup Emerald: 70DD ,70E ,75DD ,75D

O halfcup Crocodilo: 65A , 70D, 70F, 75B , 70AA (o título diz que este é um o 70 A mas na realidade é um 70AA)

Voltando ao título deste artigo? Veja o modelo da colecção Primavera/Inverno 2010: 80HH Esta mulher diz: “O Newton não tinha razão. Este soutien nega a Lei da Gravidade. Adorei o turkusowy mec (outro modelo da Effuniak que tenho), mas amo absolutamente o plunge srebrny(…) Mostro também uma fotografia minha de t-shirt e sem soutien para perceberem como é que fica o peito de uma mulher que amamenta um bebé de 11 meses e a diferença que faz um Effuniak.”

O que é que vocês pensam disto? Quais os modelos que gostariam de ter na loja? Provavelmente todos estes modelos vão estar disponíveis até meados de Dezembro que é quando eu vou fazer a minha encomenda à referida loja… Em todo caso, vou actualizar este artigo quando a Ewa tiver alguns modelos novos.

PS. Se estiverem interessadas, podem ler um artigo( em inglês) sobre a história da marca Ewa Michalak.

 

Effuniak – actualização

Como prometi, tenho uma actualização sobre a marca da Ewa Michalak. Ultimamente, têm aparecido algumas novidades. Também já sei o que de novo vai estar disponível em 2011.

Os soutiens novos que estão disponíveis são half-cups com enchimento em 3 cores: preto, fuchsia e esmeralda. Estes modelos são feitos na seguinte gama de tamanhos: 65A-J, 70AA-J, 75AA-HH, 80A-H, 85A-GG, 90A-G. Os soutiens combinam com as tangas.

Já comprei o modelo em fuchsia. É bonito, muito confortável e faz os peitos parecerem maçãs. Não há dúvida que todos os peitos parecem sempre bem nos soutiens desta marca. Agora sinto uma grande tentação: comprar o modelo em esmeralda também…

Num futuro próximo, também vai ser possível comprar cuecas altas (estilo retro) que combinam com estes soutiens. Vão ter um painel especial para controlar a barriga.

Também apareceu o novo halfcup mole com a tira cinzenta. O soutien chama-se “a pantera cinzenta”.

Outros planos da Ewa para o futuro próximo incluem:

soutiens termicamente moldados em três cores básicas: branco, bege e preto. Vi o soutien-T-shirt em branco e num tamanho relativamente grande (85GG) vestido por uma mulher que trabalha para a Ewa e o efeito era magnífico;

soutiens balconettes de renda em preto, caramelo, esmeralda e fuchsia numa grande gama de tamanhos;

– os half- cups moles vão ter mais tamanhos disponíveis: 2 copas acima do que está disponível agora. Então, os maiores half -cups em renda vão ser: 65HH, 70H, 75GG, 80G, 85FF;

– cuecas para controlar o rabo e a barriga.

Gostam dos half- cups em fuchsia, esmeralda e preto?

Há mais uma coisa de que me ia esquecendo… A Ewa faz também linhas especiais e exclusivas para lojas. Então, pode fazer um soutien que vá estar, somente, disponível numa loja. O que pensam sobre esta oportunidade? Há alguns tipos e cores de soutien que queiram comprar na Soutienocracia? Não precisam dum soutien em caramelo ou cacau para o Verão? Ou preferem alguma coisa mais imaginativa como uma qualquer “linha exclusiva?

Effuniak – actualização número 2

Tenho uma nova actualização para vocês. A Ewa fez uma surpresa pré – Natal a todas. Apareceram mais modelos novos. Os modelos são bonitos e muito tentadores. Penso que pelo menos dois soutiens destas novidades vão para a minha gaveta. É meu dever testá-los antes de os encomendar para vocês… não é?;)

Então, a primeira novidade é um half – cup com enchimento em cor de pó – de – arroz. Este modelo é muito bonito e chique. As copas são ornamentadas com a renda de Leavers. Entre as copas, no esterno há um laço pequeno. Gostam?

A segunda novidade é mais um half – cup com enchimento em cor de morangos com chantilly. Aqui também as copas são ornamentadas com a renda de Leavers. Não é apetitoso?

E finalmente a linha de soutiens plunge que complementa todos half cups com enchimento. Os novos plunges existem em preto, esmeralda, fuchsia e morangos com chantilly. Estão disponíveis só nas copas maiores – acima de GG. Os tamanhos disponíveis nestes modelos e cores são: 70GG-K, 75GG-K, 80 GG-KK, 85GG-KK, 90GG-JJ, 95GG-JJ. Podem ver nas fotografias que estes modelos são apresentados numa mulher volumosa.

O que pensam? Do que gostam mais?

Eu sei que lêem o meu blogue (vejo nas estatísticas). Podiam também fazer alguns comentários??? Apreciaria verdadeiramente a vossa ajuda ao escolher os modelos para a loja….

Mais uma novidade da Effuniak

Logo que recebi o texto sobre a segunda actualização da Ewa Michalak, mais uma novidade desta marca apareceu. Uma utilizadora da Balkonetka fez o upload de algumas fotografias dela em que veste o novo modelo. Ela fica muito bonita neste soutien, não concordam? Este novo half-cup de cetim é na cor de azul profundo com desenhos pretos. Chama-se o Escovinha. Se o Google tradutor funcionasse bem, podiam ler os entusiásticos comentários doutras utilizadoras da Balkonetka. Todas as mulheres adoram o efeito “wow” que este soutien cria. Quase todas queriam ter este half-cup também, as que não o querem comprar imediatamente preferem esperar por outras cores… As utilizadoras fazem também sugestões que a Ewa deveria fazer este modelo em bege com dourado e um outro em preto com dragões vermelhos e dourados… Mas não sabemos se a Ewa vai concordar connosco… E vocês? O que pensam? Gostam do Escovinha?

Aviso: Este artigo não é patrocinado de maneira nenhuma. A autora comprou todos os Effuniaks que tem, por sua conta🙂

2 responses to “Colecções 2010-2011: Ewa Michalak – ou “Porque o Newton não tinha razão.”

  1. Thank you very much for the article, I actually learned a lot from it. Super good content on this blog. Always looking forward to new article.

  2. Good thing you have here! I reallydo love how it is easy on my eyes as well as the details are well composed. I am wondering how I could be notified whenever a new post has been made. I have subscribed to your rss feed which really should work! Have a good day!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s