Colecções de soutiens primavera/verão 2011 – Introdução

 

Queria apresentar-vos as colecções das marcas que produzem soutiens até à copa K e com costas de 60 até 100cm. Ao contrário do que está disponível na maioria das lojas de lingerie, estes tamanhos existem e cada mulher pode escolher um soutien que lhe fique realmente bem.

Há muitas marcas que produzem soutiens em mais do que 60-70 tamanhos. Por isso é fisicamente e financeiramente impossível para uma loja em início actividade comercial encomendar tudo. Para fazer isso devia roubar um bom banco… Por isso tenho um pedido para vocês: comentem, expressem as vossas opiniões. Digam-me quais os modelos destas colecções que gostariam de comprar na Soutienocracia. O meu gosto não tem de ser idêntico ao vosso. Se eu escolher para vocês, a loja vai estar cheia dos soutiens de cores malucas, com timbres muito coloridos… Depois de ter sido forçada muitos anos quando a vestir uns soutiens terríveis em bege, preto ou branco, estou farta destas cores. Bem, posso excluir o preto, que até gosto… Tenho alguns soutiens pretos na minha gaveta, mas não os uso com frequência e recuso-me a usar soutiens beges e brancos (a não ser que eles se pareçam com o Charlotte da Avocado ou com o Eleanor da Freya).

4 responses to “Colecções de soutiens primavera/verão 2011 – Introdução

  1. Será que não podem informar lojas em Portugal que forneçam esses modelos?

    • Bem vindo à Soutienocracia. Desculpa, mas o meu portugues ainda não está muito bom. O que quer dizer por: “Será que não podem informar lojas em Portugal que forneçam esses modelos?” Não estou certa se compreendo bem… Eu sei que neste momento há so uma loja de lingerie (na toda Portugal) que tem a toda gama de tamanhos e que ofererece “bra-fitting”…

      • Será que me pode dizer onde é essa loja?

      • Bom Dia:) A loja que já existe é na Lisboa (Dama de Copas). A minha loja vai ser na Braga. Se tudo vai bem, começo a actividade comercial no Fevereiro. Vou vender online, e também haverá a posibilidade de vir à base da loja na minha casa e provar tudo antes de comprar (vai ser necessario fazer uma marcação por um umail ou telefone).

Deixe uma Resposta

